segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS - NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES

(Mote: Asa Branca do Ceará)

Diz que estou barrigudo
que a calva está aumentando
que agora durmo roncando
e que reclamo de tudo
fala que meu pouco estudo
não trará prosperidades
mas não olha as caridades
que carrego em meus conceitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

Já falou que eu pareço
um velhinho resmungão
que em cada aquisição
compro mas não vejo o preço
mas nem percebe o apreço
que tenho nas amizades
e que as comunidades
acham meus dotes perfeitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

Diz que eu sou um sonhador
que eu vivo em outra esfera
que não sabia que eu era
um filho de cantador
mas se notasse o amor
que trago em minhas verdades
veria as realidades
libertas dos preconceitos
ELA SÓ VÊ MEUS DEFEITOS
NÃO VÊ MINHAS QUALIDADES.

(Glosas: Wellington Vicente)
Porto Velho/RO., 25/10/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário