terça-feira, 29 de março de 2011

A MINHA PRIMEIRA EZ

Autor: OS NONATOS (Dupla)
Enviado pelo Poeta: Wilson China (PE)

A minha primeira vez
foi num pé de uma janela
nem foi em pé nem deitado
de frente nem de costela
eu ainda tô pra saber
que posição foi aquela.

Por ela ser de programa
eu fui um pouco sem jeito
quando eu ví ela pelada
deitada em cima do leito
eu disse "valha meu DEUS"
o desmantelo tá feito.

Eu como nã tinha classe
não conversei, não dei cheiro
fiz o seviço depressa
como preá de balseiro
coelho dentro da toca
e galo solto no terreiro.

Com tanta vontade eu vinha
que nem deu tempo esperar
que a mulher tomasse banho
pra perfumada ficar
que aquilo a primeira vez
a gente faz sem cheirar.

Beijei sem querer beijar
e jurei sem cumprir jura
ela vinha me alisando
dos pés até a cintura
no fim me deixou mais mole
do que banana madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário