quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"MEU SONO FOI ACORDADO" - "PELA SAUDADE QUE SINTO"

(MOTE: Fátima Marcolino)
(GLOSAS: Carlos Celso-CARCEL)

(Enviado pelo poeta de Rondônia: Wellington Vicente)


São tempos que já passaram
alguns bons outros ruins
lembro coisas dos confins
recordações que ficaram
meus neurônios anotaram
muitas coisas eu pressinto
porém sonhar é instinto
de um cérebro cansado
"MEU SONO FOI ACORDADO"
"PELA SAUDADE QUE SINTO"

Hoje sou velho, e sereno
fico quando a lembrança
vem do tempo de criança
de quando eu era pequeno
um belo quadro ameno
na imaginação pinto
as vezes choro não minto
quando sonho com o passado
"MEU SONHO FOI ACORDADO"
"PELA SAUDADE QUE SINTO"

Do passado as c9oisas belas
hoje não existem mais
os tempos são desiguais
não são mais como aquelas
parecendo aquarelas
feitas de modo distinto
que embelezava o recinto
não dá pra ficar calado
"MEU SONO FOI ACORDADO"
"PELA SAUDADE QUE SINTO".

(24/setembro/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário