sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"0 PIOR EM NOSSAS VIDAS" - "É QUE NEM TUDO É AFETO"

Mote e glosas de Carlos Celso-CARCEL


Sua felicitação
me deixa lisonjeado
com o coração apertado
muito cheio de emoção
justo nesta ocasião
que mais um ano completo
com meu cérebro repleto
de coisas não esquecidas
O PIOR EM NOSSAS VIDAS
É QUE NEM TUDO É AFETO.

A vida é um dom de Deus
devemos primar por ela
o meu bom senso revela
momentos felizes meus
sei que também tens os teus
talvez algum predileto
porém de modo indireto
lembramos nossas feridas
O PIOR EM NOSSAS VIDAS
É QUE NEM TUDO É AFETO.

Também não teria graça
se tudo fosse perfeito
ninguém tivesse defeito
não se quebrasse a vidraça
vamos erguer nossa taça
completar este trajeto
saudar de modo direto
tantas etapas vencidas
O PIOR EM NOSSAS VIDAS
É QUE NEM TUDO É AFETO.


(04/novembro/2009-dia do meu aniversário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário