sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"COVEIRO SEM ESPERANÇA" - "NÃO SEPULTE O MEU PASSADO"

Mote oferecido pela corda virtual (INTERPOETICA)
Glosas de Carlos Celso-CARCEL


Se a saudade matasse
eu já teria morrido
não é que eu seja atrevido
se este mote mandasse
para que alguém glosasse
o que tem me judiado
mas um dia sepultado
quero que fique em lembrança
"COVEIRO SEM ESPERANÇA
NÃO SEPULTE O MEU PASSADO"

Num mundo de preconceitos
onde a falcatrua medra
que atire a primeira pedra
dentre os cheios de direitos
quem não possuir defeitos
eu sei que tenho um bocado
temos um lado frustrado
também há um de bonança
"COVEIRO SEM ESPERANÇA
NÃO SEPULTE O MEU PASSADO"

Tive amigo e desafeto
quem é que não tem na vida?
porém de gente querida
meu coração tá repleto
eu te lembro meu dileto
que amei e fui amado
mesmo estando magoado
amo com perseverança
"COVEIRO SEM ESPERANÇA
NÃO SEPULTE O MEU PASSADO"


(20/novembro/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário