segunda-feira, 3 de maio de 2010

"PRA QUE SERVE UMA CAMA PRA DORMIR" - " SE A SAUDADE NÃO ME DEIXA COCHILAR"

Mote de José Hélio - Enviado por Hugo Araújo
Glosas de: Wellington Vicente - Porto Velho, 02/05/2010)

Não pensei que a alma de poeta
fosse tão predisposta ao sofrimento
sua imagem nunca sai do pensamento
seu carinho o meu peito não deleta
quem me vê com a cara de pateta
nem calcula como é grande o meu penar
e ao invés de querer me ajudar
acha em mim um motivo para rir
"PRA QUE SERVE UMA CAMA PRA DORMIR
SE A SAUDADE NÃO ME DEIXA COCHILAR"

No trabalho produzo quase nada
numa missa esqueço a oração
nunca mais fui ao jogo do Leão
desistí de correr na vaquejada
só você permanece imaculada
mesmo sendo o motivo pra chorar
o doutor no intuito de curar
prescreveu seu amor como elixir
"PRA QUE SERVE UMA CAMA PRA DORMIR
SE A SAUDADE NÃO ME DEIXA COCHILAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário