quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE" - "PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Mote do Poeta Lima Júnior
Glosas: Wellington Vicente (Porto Velho-RO., 13/08/2010)

Recebí a sentença ainda moço
pela lei mais severa de cupido
mesmo sem o histórico de bandido
vivo preso neste feio calabouço
bem na frente da cela existe um fosso
onde uma valente guarnição
se reveza em escala de plantão.
nem o sol pode entrar em minha grade!
"FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE
PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Recorrí, mas perdí nos tribunais.
já não tenho esperanças como antes:
dez motivos tenho como os agravantes
e nem cinco atenuantes tenho mais.
com os poucos contatos pessoais
conseguí um pedaço de formão,
toda noite, em silêncio, cavo o chão,
falta um metro para a minha liberdade!
"FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE
PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário