quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"O PONTEIRO DA SAUDADE" - "ARRANHOU MEU CORAÇÃO"

Mote: Bira Marcolino (enviado pelo poeta Wellington Vicente de Porto Velho-RO, em 1° de agosto de 2010)

Glosas de Carlos Celso-CARCEL - 05/agosto/2010

Com o peito em ferida
já não suporto as dores
a lembrança dos amores
incrustou na minha vida
a tristeza consolida
eterna recordação
mesmo assim com os pés no chão
encaro a realidade
"O PONTEIRO DA SAUDADE
ARRANHOU MEU CORAÇÃO"

Não repudio velhice
porque viver é gostoso
mas lembro-me orgulhoso
dos momentos de meiguice
desde a minha meninice
porém com pouca emoção
porque os dias se vão
fazendo vir a idade
"O PONTEIRO DA SAUDADE
ARRANHOU MEU CORAÇÃO"

Hoje sexagenário
caminhando pros setenta
não sei se meu ser aguenta
mas quero ser centenário
deste meu imaginário
de Deus é a decisão
vou curtir cada arranhão
não importa a crueldade
"O PONTEIRO DA SAUDADE
ARRANHOU MEU CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário