quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE" - "PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Mote do Poeta Lima Júnior
Enviado por Wellington Vicente (Porto Velho-RO., 13/08/2010)
Glosas de Carlos Celso-CARCEL (PE/SP., 25/agosto/2010)

A tristeza me deixou desolado
fez meus olhos até lacrimejar
todo tempo que tive pra pensar,
já sem ânimo, aqui encarcerado
num presídio por mim imaginado,
pra sair dessa tal situação
busquei meios, achei a solução
foi então quando usei habilidade
"FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE
PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Tive que ser meu próprio defensor,
com proeza, sem ter um julgamento
ganhei forças do próprio sofrimento
e sem ter um juiz ou promotor
ví que a intuição tinha valor
foi aí que tomei a decisão
como escudo usei meu coração
e no ímpeto de ter a liberdade
"FIZ UM TÚNEL NA CELA DA SAUDADE
PRA TENTAR ESCAPAR DA SOLIDÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário