sábado, 3 de abril de 2010

"ONDE NÃO HÁ HUMILDADE" - "NÃO PODE EXISTIR AMOR"

Mote/Glosas: Carlos Celso-CARCEL

A vaidade altaneira
que atinge tantos egos
transforma seres em cegos
mesmo sem ter a cegueira
pois não ví só a primeira
pessoa a se sobrepor
enaltecer seu valor
com perfil de vaidade
"ONDE NÃO HÁ HUMILDADE
NÃO PODE EXISTIR AMOR"

Sou de um tempo remoto
que não era tão moderno
e por nada ser eterno
é que hoje em dia noto
tudo de que fui devoto
como respeito e pudor
agora até dá pavor
olhar a realidade
"ONDE NÃO HÁ HUMILDADE
NÃO PODE EXISTIR AMOR"

Me referir ao passado
pesa-me grande alegria
porém tecnologia
é moderno, é avançado
isto me deixa animado
porque é renovador
o que me causa rancor
são risos de falsidade
"ONDE NÃO HÁ HUMILDADE
NÃO PODE EXISTIR AMOR"

(03/04/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário