quarta-feira, 7 de abril de 2010

"SONHEI CHEIO DE ALEGRIA" - "VOLTANDO PRO MEU LUGAR"

Mote do poeta WALMIR FARIAS
Glosas: Carlos Celso-CARCEL

A noite estava tão linda
mas eu já sentia sono
me entreguei ao abandono
na cama, lembro-me ainda
não desejei fosse infinda
mas que podesse durar
um bom tempo pra acordar
antes que viesse o dia
"SONHEI CHEIO DE ALEGRIA
VOLTANDO PRO MEU LUGAR"

A beleza era enorme
das coisas com que sonhei
feliz então acordei
depois disso ninguém dorme!
vai construindo conforme
a mente vem palpitar
sobre o que pode sonhar
faz até alegoria
"SONHEI CHEIO DE ALEGRIA
VOLTANDO PRO MEU LUGAR"

Hoje distante carrego
aquela vontade grande
que dentro de mim se expande
avassalando meu ego
as vezes até me entrego
ao que é peculiar
a quem só pensa em voltar
que pra mim é primazia
"SONHEI CHEIO DE ALEGRIA
VOLTANDO PRO MEU LUGAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário