domingo, 11 de abril de 2010

"QUANTO MAIS O BEM EU FAÇO" - "MUITO MAIS ME SINTO BEM"

Mote de autoria (ainda) não conhecida
Glosas: Carlos Celso-CARCEL
Enviado pelo Poeta Pernambucano Hugo Araújo

Toda família cristã
que conhece o evangelho
dele sempre faz espelho
ôntem, hoje e amanhã
de Jesús Cristo sou fã
este homem de Belém
meu fanatismo porém
é a fé sem embaraço
"QUANTO MAIS O BEM EU FAÇO
MUITO MAIS ME SINTO BEM"

Quando ao mundo Adão e Eva
desceu; do céu foi banido
por não ter obedecido
saiu da luz para a treva
onde há muito sol não neva
num clima quente também
boa vida até se tem
é só evitar mormaço
"QUANTO MAIS O BEM EU FAÇO
MUITO MAIS ME SINTO BEM"

Obedecer a doutrina
que Jesús nos ensinou
quando Deus o enviou
para cumprir sua sina
isso a todos determina
que cumpra sem ver a quem
não discrimine ninguém
trate sempre com abraço
"QUANTO MAIS O BEM EU FAÇO
MUITO MAIS ME SINTO BEM"

(11/abril/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário